quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bolo de casamento feito por minha mãe Ilka Cimini Portugal

Já postei alguns bolos que minha mãe faz, mas sou grande admiradora do trabalho dela e sempre postarei outros. Ela mora sozinha, só teve duas filhas e é viúva há 37 anos. Eu moro em frente a casa dela e sempre que a chamo pra vir morar comigo ela diz que nós que ainda precisamos dela. Acho isso interessante, tem uma firmeza de espírito que é invejável. É super asseada, a casinha dela é uma gracinha e não tem ninguém pra ajudá-la. Só não gosta de falar na idade e em fevereiro completará 80 anos, mas ai de quem comentar, inimizade na certa (rsrs). Dona Ilka Portugal é mulher de muita fibra. Seus bolos são lindos e deliciosos e viajam pra longe, Cachoeiro de Itapemirim, Carangola, Juiz de Fora, etc. Ela tem freguesia em muitas cidades e está sempre trabalhando.




1 comentários:

Claudia disse...

Hummm, que lindo é que delícia deve estar.

Oi Mazza, tudo bem? Vim agradecer e retribuir a visita ao blog e conhecer o seu. beijos