domingo, 14 de novembro de 2010

Elefante da sorte

Sorte que cheguei antes do lixeiro passar!
Fui visitar minha amiga Guga pra discutirmos sobre um trabalho de nossa Casa Espírita e ao chegar deparei-me com este "pobre" elefante que estava aguardando o lixeiro.Ele estava só no gesso e como ficava em um jardim, pegou mofo.  Eu  disse a minha amiga que o levaria e que ela  se arrependeria de tê-lo desprezado. Bom, se ela arrependeu-se, não sei, mas ela o admirou tanto quanto eu depois da transformação que lhe fiz.
Ele já está bem velhinho, precisando de novos reparos, mas nem penso em colocá-lo no lixo.

1 comentários:

Maga disse...

Olá amiga! Sou a Maga do blog "Pseudo Arte da Maga" que me deste a honra de visitar, o que adorei. Gostei do teu blog, talvez, quem sabe? seremos amigas... Tenho algumas, brasileiras como tu, que eu adoro. Já vivi na cidade de S.Paulo cerca de 5 anos, um dos meus filhos (que se chama Paulo em honra da cidade) nasceu lá. Adoro o Brasil, morro de saudades...
Tenho um outro blog que deves gostar de visitar para conheceres um pouco do meu Portugal é:
http://maganovo.blogspot.com
Vou começar a seguir teu blog, assim não te perco!
Um beijão da
Maga